Um dos mais renomados músicos do mercado violonístico nacional, Juninho Cisco é uma das grandes referências da música popular!

Iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade. Seu tutor para as aulas de Órgão foi seu pai.

Aos onze anos, estudou Violino com o Maestro Milton Ferreira. Nesta mesma época aprendia com seu pai os primeiros acordes ao violão.

Estudou Guitarra com Walter de Moura – ex-professor de guitarra no Conservatório Beethoven.

Em 1994, Juninho Cisco começou a ministrar aulas de Guitarra e Violão; trabalhou em diversas escolas de musica da região sul de São Paulo e Igrejas.

Participou do evento Marcha para Jesus 2006/2007 na banda da Priscilla Alcântara (cantora e apresentadora do programa infantil do SBT “Bom Dia e Cia”); Em 2007, dividiu o palco com a cantora e apresentadora Gil Melandia.

Participou da banda da cantora e apresentadora de programa de TV (Rede Paz e VidaTalita Pagliarin – Marcha para Jesus 2008/2009Expo Cristã 2008, Gravação do Clipe “Não Temerei”, Programa Espaço Jovem RIT TV.

Ministrou aulas no Conservatório Musical Bandeirante de março de 2006 a abril de 2011.

Atualmente, é integrante do ministério de musica da Igreja Batista da Liberdade sob a regência do Maestro Donaldo Guedes.

É endorser da Loud Luthieria e parceiro da Made in Brazil (Loja de Instrumentos Musicais).

Juninho Cisco foi escolhido pelo Conservatório Digital para ministrar aulas de Guitarra e violão popular devido ao seu talento natural em lecionar e a sua técnica impecável no instrumento. Dono de um virtuosismo incontestável, Juninho Cisco tem muito a acrescentar aos amantes destes belíssimos instrumentos de corda e dá dicas incríveis que você somente encontrará aqui neste site do Conservatório Digital.